Ordem de serviço para 100% de asfalto em Seringueiras; Lebrinha agradece apoio do governador
A prefeitura de Seringueiras anunciou que já está disponível na conta do município o valor de R$ 5,3 milhões destinados às obras de asfaltamento. O prefeito Armando Bernardo deu ordem de serviço neste dia 04 de julho, destacando o compromisso da deputada Gislaine Lebrinha (União Brasil) e do governador Cel. Marcos Rocha (União Brasil), com as necessidades da população.
As obras de pavimentação, que contemplarão 100% das vias urbanas de Seringueiras, bem como os distritos de Novo Planalto e Bom Sucesso, foram viabilizadas pela deputada Lebrinha, que trabalhou junto ao governo para agilizar a resolução das pendências do projeto, garantindo que as obras ocorram ainda em 2024, aproveitando o período de estiagem. As obras acontecem através do Programa Tchau Poeira, do Governo do Estado de Rondônia.
O projeto de pavimentação teve início com o deputado Lebrão, enquanto deputado estadual, e foi dado continuidade pela deputada estadual Lebrinha. Os vereadores Huga e Pezão, e o prefeito Armando Bernardo, solicitaram o apoio da deputada para assegurar a concretização dessa importante política pública de infraestrutura para o município.
Em visita ao município e distritos, a deputada Lebrinha esteve nos locais que recebem as obras, conversou com moradores e enfatizou o apoio do governador. “Essa conquista é resultado de um trabalho em conjunto e, nesse sentido, agradecemos ao governador pela atenção aos projetos que temos proposto e pelo compromisso em desenvolver os municípios, com um foco especial na infraestrutura, na saúde e educação. Ele é um governador que entende a importância dessas ações e sabe dialogar com o parlamento com um olhar desenvolvimentista. Quem ganha é a população de Rondônia”, destacou a deputada.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta