Rondônia, 11 de dezembro de 2025
Política

Para defender mãe, jovem mata padrasto

O homicídio aconteceu no final da noite deste sábado, no “Bar Pica Pau”, localizado na Rua Francisco Januário, distrito do Guaporé, a cerca de 90 quilômetros de Vilhena.

A vítima, identificada como Joílson Januário Gonçalves, de 26 anos, estava no bar - que pertence a sua companheira-, e teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentendeu com a mulher e a agrediu.

O filho da vítima, quando chegou ao local e soube que a mãe tinha sido agredida pelo padrasto, para defender a mãe, entrou em luta corporal com Joílson e na briga acertou um soco rosto da vítima que caiu, na queda bateu a cabeça e ficou desacordado.

A ambulância do distrito foi chamada e socorreu Joílson até o posto de saúde. Porém, chegou em estado grave tendo convulsões, foi atendido pela enfeira e em seguida encaminhado para Vilhena.

Contudo, ao percorrer poucos quilômetros pela rodovia, foi constatado que a vítima havia morrido. Com isso, a ambulância voltou para o distrito e a Polícia Militar avisada que o rapaz tinha morrido.

Os militares foram até a casa do suspeito, identificado como Francivaldo Machado, de 21 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

SIGA-NOS NO

Veja Também

A pedido de Marcos Rogério, ANTT se compromete com antecipação de obras no anel viário de Porto Velho

Aprovado PL de Dr. Luís do Hospital que garante oferta de Mounjaro no SUS

Assembleia vota orçamento 2026 na próxima semana; veja previsão para poderes e órgãos

Jaime Bagattoli: Senado aprova PEC que insere o Marco Temporal na Constituição