Para defender mãe, jovem mata padrasto
O homicídio aconteceu no final da noite deste sábado, no “Bar Pica Pau”, localizado na Rua Francisco Januário, distrito do Guaporé, a cerca de 90 quilômetros de Vilhena.
A vítima, identificada como Joílson Januário Gonçalves, de 26 anos, estava no bar - que pertence a sua companheira-, e teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentendeu com a mulher e a agrediu.
O filho da vítima, quando chegou ao local e soube que a mãe tinha sido agredida pelo padrasto, para defender a mãe, entrou em luta corporal com Joílson e na briga acertou um soco rosto da vítima que caiu, na queda bateu a cabeça e ficou desacordado.
A ambulância do distrito foi chamada e socorreu Joílson até o posto de saúde. Porém, chegou em estado grave tendo convulsões, foi atendido pela enfeira e em seguida encaminhado para Vilhena.
Contudo, ao percorrer poucos quilômetros pela rodovia, foi constatado que a vítima havia morrido. Com isso, a ambulância voltou para o distrito e a Polícia Militar avisada que o rapaz tinha morrido.
Os militares foram até a casa do suspeito, identificado como Francivaldo Machado, de 21 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta