Para Moreira Mendes, Cassol esqueceu de perguntar ao PPS se aceita Cahulla como candidato
O encontro do PPS em Rondônia no final de semana foi marcado por fortes críticas à gestão do governador Ivo Cassol (PP) e o abandono da legenda pelo chefe do Executivo. A presidente do PPS Mulher, Cristina Dallagnoll, chegou dizer que o PPS foi usado e descartado pelo governador depois das eleições. O vice-governador João Cahulla (PPS) também foi lembrado no evento. O governador que comanda o PP lançou o nome do vice-governador, mas esqueceu de perguntar se o PPS aceita, disse o deputado federal Moreira Mendes, presidente regional da legenda.
No decorrer do encontro, os filiados deixaram claro a insatisfação do partido com o governo do Estado. Mas, Cahulla interagiu com os correligionários, reconhecendo falhas com relação ao não aproveitamento dos quadros do PPS no governo do estado e se manteve à disposição do partido para tentar encontrar uma solução para este problema, que é o principal problema que encontra no partido para a sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Cahulla falou que pretende disputar o governo no próximo ano e pediu apoio do partido para a sua pré-candidatura e se comprometeu em discutir com o partido os caminhos a serem seguidos a partir de agora. Sabemos que o PPS foi deixado de lado na atual administração estadual e que deveria ter sido valorizado pelo governo, sim. Devo assumir o comando do estado a partir do mês de abril do ano que vem, mas desde já me coloco à disposição para buscarmos a pavimentação de um caminho, para que estejamos juntos na campanha do ano que vem , destacou João Cahulla.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura