Para Raupp, país volta a crescer com Michel Temer na presidência
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse ter mudado de ideia sobre a convocação de novas eleições presidenciais como forma de resolver a polarização atual no país. Para ele, o resultado de domingo, quando a continuidade do processo de impeachment foi aceita pela Câmara dos Deputados, mostra que o tempo para que a presidente Dilma Rousseff decidisse por esse caminho já passou.
— Isso não aconteceu. Agora, é passado. Perdeu o timing(o momento) porque isso poderia ter acontecido antes da aprovação do processo de abertura de impeachment pela Câmara Federal. Hoje não mais, infelizmente disse o senador Raupp.
O senador afirmou ter motivos para crer que o vice-presidente Michel Temer tem condições de retomar o crescimento do Brasil. Raupp citou mudanças que podem ocorrer caso Temer se torne presidente, como a redução no número de pastas no governo, com a criação de três superministérios para concentrar as áreas social, de infraestrutura e de economia; o corte expressivo no número de cargos comissionados e a manutenção de programas sociais bem sucedidos.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília