Rondônia, 02 de maio de 2024
Política

Para vereador Jair, prefeito Hildon não permite interferência em sua gestão

Ao comentar a polêmica criada com a saída do ex-secretário Hélio Fabrício Faria Lima, o vereador Jair Montes (PTC) lamentou os ataques e críticas sem fundamento levantadas contra a gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB) envolvendo o presidente regional do PSDB, ex-senador Expedito Junior.

Para Jair, as nomeações de primeiro escalão nas pastas municipais e a escolha de assessores de segundo escalão tem seguido um critério próprio definido pelo Hildon, sem interferência de partidos políticos ou do ex-senador Expedito. “Sabemos que Expedito é do mesmo partido e amigo pessoal do prefeito. Mas falar que há interferência em sua equipe é faltar com a verdade. Quem conhece sabe que o prefeito Hildon não admite intromissão de terceiros em sua gestão”, disse o vereador.

Jair tem fiscalizado as ações do prefeito na Câmara e até agora não tem percebido qualquer problema em suas escolhas. “A equipe é técnica e reúne as condições necessárias para gerir a nossa cidade”, acrescentou o parlamentar. Expedito Junior, segundo ele, é uma grande liderança e tem aparecido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo. “É natural que os adversários queiram minar o ex-senador para atrapalhar seus futuros projetos políticos”, explicou Jair.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senado aprova projeto, de relatoria de Jaime Bagattoli, que moderniza a indústria nacional

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda