Parlamentares visitam as embaixadas do Peru e Bolívia e discutem sobre Polos de desenvolvimento

Além disso, Luiz Cláudio disse que os embaixadores dos dois países estão sendo convidados para serem membros/parceiros da Frente Parlamentar a ser instalada. Teremos os nossos parceiros como integrantes dessa frente para garantirmos discussões sobre os polos de desenvolvimento dos três países, frisou.
Essa frente parlamentar tem como objetivo, estreitar o relacionamento entre os países, efetivar e ampliar projetos de interesse, promover o intercâmbio e a cooperação entre entes assemelhados dos parlamentos dos países, promover o desenvolvimento comercial, estreitar o relacionamento em prol da segurança, cultura, esporte, produção e desenvolvimento industrial e ainda a cooperação e intercâmbio na área da educação.
Expedito Netto, ouviu atentamente as explanações dos dois embaixadores, Peru e Bolívia e disse que no intercâmbio educacional, principalmente com relação ao curso de Medicina, é preciso que o Brasil avance mais e não crie mais dificuldades ao exercício da profissão desses médicos. O mais médicos, precisa chegar, pelo menos, aos médicos brasileiros que se formam na Bolívia, disse.
O deputado Luiz Cláudio, juntamente com Gilberto Batista, representante da Fiero, ouviu atentamente as explicações e explanações dos dois embaixadores e acrescentou que é preciso estreitar as relações comerciais entre o Brasil e os dois países, para que o comércio e a indústria se fortaleçam. Precisamos criar mecanismos para melhorias no sistema de transporte entre esses países, objetivando maior capacitação na relação comercial que traga benefício a todos, finalizou.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais