Rondônia, 22 de novembro de 2024
Política

PEC da transposição é um engodo, diz candidato ao Senado Ivo Cassol

Após o almoço, Cassol e Cahulla voltaram a fazer uma caminhada na Avenida Brasil, área comercial de Ji-Paraná, cumprimentando lojistas e clientes, levando suas propostas e ganhando adesões às suas candidaturas.


Comícios em Presidente Médici e Ji-Paraná fecham a agenda de Cassol nesta quinta-feira

Interpelado por um morador a respeito da PEC da Transposição, Cassol foi claro e objetivo afirmando que a PEC é um engodo: “enrolaram os servidores e o Governo do Estado com a PEC, exatamente como eu disse que iria acontecer no ano passado. Fizeram uma PEC com texto errado, que precisou ser emendado para ter validade, e acabou virando um trem da alegria que até agora não beneficiou ninguém, e tão cedo não sai do papel. Mas pode ter certeza que quando eu estiver no Senado a conversa vai ser diferente, se for preciso vamos chutar o pau da barraca e resolver isso de uma vez”, disse.

Comícios em Presidente Médici e Ji-Paraná fecham a agenda de Cassol nesta quinta-feira

Em mais dois grandes comícios, Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação Avança Rondônia encerraram mais um dia de suas vitoriosas campanhas.

A praça principal de Médici ficou pequena para o grande público que foi ouvir as propostas dos candidatos. Cassol mais uma vez declarou que em seu palanque estavam pessoas de bem, e que “aqui é proibido fazer promessa que não pode ser cumprida, por aqui estão pessoas preparadas para assumir um cargo público e olhar nos olhos do eleitor. Aqui não tem traíras, tem companheiros, homens e mulheres que querem o melhor para Rondônia”.

Em Ji-Paraná não foi diferente. Num grande comício no bairro Nova Brasília centenas de pessoas esperavam Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação para ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia.

Saldando o público presente, Cassol agradeceu a receptividade que teve em todos os locais que passou por Ji-Paraná. “Sempre que venho aqui sou bem recebido, e desta vez venho pedir o voto de vocês para senador, votem no 111, Ivo Cassol para senador com seu primeiro voto, e nos ajude elegendo o Melki Donadon, número 311, com seu segundo voto para senador. E especialmente peço que votem no Cahulla para governador, o número 23, ara que dê continuidade a tudo que já fizemos por Rondônia. E votem também nos candidatos a deputados estaduais e federais da nossa coligação, todos querem o melhor para Rondônia e são pessoas sérias e honestas”, disse.

Nesta sexta-feira Cassol, Cahulla e Melki estarão em Espigão D’Oeste, onde fazem caminhada a partir das 9:00 horas da manhã nas ruas centrais. Em seguida visitam a Aviagro, às 11:00 horas. Às 16:00 horas estarão em Itapuã D’Oeste para uma grande reunião com os moradores e às 20:00 fazem comício em Cujubim.

No sábado e no domingo Cassol, Cahulla e Tiziu visitarão as principais comunidades do Baixo Madeira: Catarina, Papagaio, Calama, Aliança, Demarcação e Independência, fechando com comício em Machadinho D’Oeste às 20:00 horas. No domingo voltam ao Baixo Madeira para reuniões em Nazaré, Lago Cuniã, Terra Caída e São Carlos, retornando à Porto Velho no final da tarde.

Estas e outras notícias, além da agenda, perfil do candidato e outros assuntos podem ser acessadas no site www.cassolsenador.com.br

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nas vésperas da eleição, secretário do Ministério do Planejamento chega a Porto Velho para falar sobre Transposição

GOVERNO ENCAMINHA LISTA DA TRANSPOSIÇÃO A BRASÍLIA; EMENDA BENEFICIA 19.922 SERVIDORES E IMPACTO NA FOLHA SERÁ DE R$ 40, MILHÕES

EXCLUSIVO: MINUTA DA TRANSPOSIÇÃO EXCLUI APOSENTADOS E PENSIONISTAS E GARANTE DIREITO A ADMITIDOS SÓ ATÉ 1.987; CONFIRA NA ÍNTEGRA

SINDICATOS AINDA TENTAM ILUDIR SERVIDOR E ENTREGAM PROBLEMA DA TRANSPOSIÇÃO PARA DEPUTADO DERROTADO RESOLVER; ENTENDA O CASO DOS EXCLUÍDOS

RAUPP ANUNCIA REVIRAVOLTA NA TRANSPOSIÇÃO DOS ESTADUAIS DE RONDÔNIA E APOSENTADOS AGORA SERÃO BENEFICIADOS