Rondônia, 12 de maio de 2024
Política

PMDB encerra curso e entrega certificados nesta quinta

Realizado pela Fundação Ulysses Guimarães e a Juventude do PMDB, os cursos de Formação Política para a Juventude e Eleições Municipais – Saber para Vencer serão encerrados oficialmente nesta quinta-feira, 21, com a entrega de certificados aos participantes. O evento ocorre na sede do diretório regional do PMDB em Porto Velho a partir das 19 horas. O senador Valdir Raupp (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB-Andreazza), a deputada federal Marinha Raupp, o líder do Governo na Assembleia, Jean Oliveira (PMDB-Alta Floresta), e o pré-candidato a prefeito do partido, Williames Pimentel, estarão prestigiando a cerimônia. “Estamos convidando a população a conhecer os cursos executados pela Juventude do PMDB. Foram gratuitos e nós teremos satisfação em receber inscrições para os novos cursos”, disse Dabson Bueno, mediador do curso da Juventude, e que esteve visitando o Rondoniagora para anunciar o evento.

No curso de formação da Juventude foram formados 130 alunos. Eles tiveram dois módulos e dez aulas durante 2 meses. No ano passado foi realizado o primeiro curso e formados 70 jovens e neste ano o número duplicou. Os módulos foram divididos em teoria sobre a história política e a atual conjuntura política brasileira. Os palestrantes foram o cientista político Eliseu Lira, o ex-senador Amir Lando, o advogado Leandro Low, dirigente municipal do PMDB, a advogada e secretária Isis Queiroz, o advogado e secretário Emerson Castro, o secretário Antônio Carlos dos Reis, a professora Vitória Bacon, e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).  Já o curso para pré-candidatos reuniu postulantes ao cargo de vereador de Porto Velho e Candeias do Jamari.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão aprova suspensão de pagamento de financiamentos rurais em Rondônia

Jaime Bagattoli: Comissão de Agricultura aprova projeto que destina recursos da loteria para crédito rural

Assembleia inicia campanha “SOS Rio Grande do Sul”

Vídeo: ministro acusa Chrisóstomo de disseminar fake news e o chama de mentiroso: "acredita nas próprias mentiras que espalha"