Podemos e PP dão importante passo para formar coalizão ao Governo
Uma reunião no sábado praticamente selou o pacto entre o Podemos e o PP para disputar as eleições neste ano. O deputado federal Léo Moraes (Podemos) e a deputada Jaqueline Cassol (PP) mantiveram conversações em Brasília e, em Rolim de Moura, apresentaram uma possível chapa ao Governo e Senado com apoio do ex-senador Ivo Cassol, que precisou cumprir outra agenda e não participou do evento partidário. O nome do vice está em aberto, mas o PP deverá ter preferência na indicação de um postulante do interior do Estado.
"Foi uma reunião muito importante, onde pudemos firmar uma aliança de trabalho mútuo para as Eleições 2022. Reafirmei minha pré-candidatura ao Governo e uma aliança com a amiga e pré-candidata ao Senado Jaqueline Cassol. O desafio será grande, mas não fugiremos das nossas responsabilidades. Caminharemos juntos em prol de Rondônia", disse o deputado nas redes sociais.
As nominatas para Câmara Federal e Assembleia Legislativa estão em construção, embora as legendas não possam se coligar em razão dos novos dispositivos da Lei Eleitoral. Os vereadores de Porto Velho, Dr. Gilber e Márcia Socorrista, prestigiaram o encontro e devem postular candidaturas a Assembleia.
Veja Também
Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa
Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras