Policiais civis grevistas recebem apoio do presidente da Assembleia
Policiais civis em greve desde a semana passada, estiveram hoje (27 de novembro) reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) informando sobre a continuidade do movimento, a falta de qualquer tipo de negociação com o Governo Estadual, ações de represálias, e declarações irresponsáveis como foi veiculada na imprensa, por parte de um auxiliar da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Defesa e Cidadania Sesdeci.
Sobre a notícia de que haveria deputados com medo de que o atual titular da Sesdeci venha a deixar o Governo e assumir o cargo de superintendente da Polícia Federal, o presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho disse que de sua parte não ver problemas. Agora é bom se questionar se ele terá competência para ocupar este cargo e não repetir sua fraca atuação à frente da Secretaria de Segurança, observou.
Para o presidente da ALE, o fato do Governo não ter iniciado o diálogo com os policiais, só demonstra, segundo seu entendimento, a falta de seriedade e respeito para com o funcionalismo público.
Com referência as denúncias de propina envolvendo pessoas ligadas ao Governo, o deputado Hermínio Coelho disse que a declaração de Confúcio Moura é de total cinismo, ao tentar repassar a comunidade, não ter culpa alguma por ato de auxiliares diretos ou familiares.
Veja Também
GREVISTAS DA POLÍCIA CIVIL E GOVERNO TENTAM CONCILIAÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru