População de Machadinho reconhece benefícios do governo
O governador Confúcio Moura fez vistoria nos vinte quilômetros de asfalto que estão sendo implantados no município de Machadinho do Oeste, que atingem 72 ruas nos bairros Primavera, Bom Futuro e União, com investimentos de cerca de R$ 10 milhões. O asfaltamento atinge bairros localizados na parte mais baixa da cidade, que sofriam com alagações na época das chuvas.
O governador visitou os moradores da Rua Cordial, no bairro Bom Futuro, onde estão sendo investidos cerca de R milhões só em drenagem, de acordo com o engenheiro Lúcio Mosquini.
Braz José de Oliveira Neto também está na região há 27 anos, e há 15 naquele bairro. Agora vai valorizar os terrenos e vai ficar muito bom.
O governador visitou os moradores da Rua Cordial, no bairro Bom Futuro, onde estão sendo investidos cerca de R$2 milhões só em drenagem, de acordo com o engenheiro Lúcio Mosquini.
No nº 5222, ele visitou os moradores Pedro Anhaia e Maria Conceição Anhaia, que tem cinco filhos. Eles moram no Bom Futuro desde 1998. Pedro disse que agora será muito bom, lembrando que durante as águas já ficou sem poder chegar na porta de casa por cerca de 90 dias.
Para o casal Rosa Bongiorno Rossetti e Demir Antonio Rossetti, que prestigiaram o lançamento da ordem de serviço da ponte do Machadinho, o trabalho do governo está 100%. É o primeiro governador que está fazendo alguma coisa pela região. Os outros só faziam promessa.
Também a senhora Raimunda Batista de Araújo Rosa, a Mundaia, que é amiga de Confúcio Moura desde que ele chegou a Rondônia, acha que o trabalho dele está muito bom. Só quero pedir para que façam um baile para os idosos aqui na cidade, indicou, para que possam ter uma opção de lazer. A assessora do governador, Vilma Alves, vai cuidar da indicação de dona Raimunda junto à área social de Machadinho.
Veja Também
GOVERNO REALIZA REFORMA PARA ENXUGAR GASTOS; ATÉ SALÁRIO DO GOVERNADOR SERÁ REDUZIDO
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena