POR DECISÃO DO SECRETÁRIO-GERAL, ASSEMBLÉIA DEMITE SERVIDORES COMISSIONADOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO
Todos os servidores com cargo em comissão da Escola do Legislativo e Centro Médico serão exonerados dos cargos por determinação do Secretário-Geral da Assembléia, Neucir Batistton. Outras medidas devem atingir outros setores da Casa de Leis como Imprensa e comissões. Segundo as explicações de Neucir, as demissões foram determinadas pelo presidente Neodi Carlos (PSDC-Machadinho).
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais