Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

POR DECISÃO DO SECRETÁRIO-GERAL, ASSEMBLÉIA DEMITE SERVIDORES COMISSIONADOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Todos os servidores com cargo em comissão da Escola do Legislativo e Centro Médico serão exonerados dos cargos por determinação do Secretário-Geral da Assembléia, Neucir Batistton. Outras medidas devem atingir outros setores da Casa de Leis como Imprensa e comissões. Segundo as explicações de Neucir, as demissões foram determinadas pelo presidente Neodi Carlos (PSDC-Machadinho).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais