Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Posto da Polícia Militar é reaberto na Zona Sul após intervenção do deputado estadual Leo Moraes

O deputado estadual Leo Moraes (PTB-Porto Velho) agradeceu o empenho dos coronéis Enedy Dias e Fernando Luiz Brum Pretz, comandante da Polícia Militar, pelo empenho na reabertura do posto avançado da PM no Bairro Caladinho na Zona Sul de Porto Velho. O box voltou a funcionar na tarde desta terça-feira, 14. Enquanto o Comando mandou servidores para colocar portas e janelas de volta, uma viatura e três policiais já estavam prestando serviço à comunidade. O posto foi fechado no último dia 4 de abril e gerou grande repercussão no Bairro Caladinho.

Leo Moraes soube do fechamento do posto da PM pelas lideranças comunitárias que fizeram protestos exigindo o retorno do policiamento. “Quero agradecer os líderes comunitários Raimundinho Bikesom e Belz Ferreira que compraram essa briga conosco”, disse o parlamentar, satisfeito com o pedido prontamente atendido pela cúpula da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja