Pré-candidato ao governo pelo PMDB, Confúcio intensifica diálogo
Confúcio Moura, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado esteve neste último final de semana em Porto Velho onde falou sobre a crescente militância do partido em torno do seu nome. Afirmou estar animado para a disputa. O apoio dos correligionários nos deixa otimista. A base é o partido. Se estamos bem em casa, nos sentimos fortalecidos para ir à luta, garante.
Ainda entre os temas abordados, tiveram destaques os relacionados às coligações partidárias e sobre o fortalecimento do PMDB no Estado com o nome do senador Valdir Raupp na vice-presidência nacional do partido.
A Guarda Municipal Comunitária foi outro programa destacado por Confúcio. Atuando no trânsito e em programas de prevenção à criminalidade, a Guarda de Ariquemes é referência no Estado, sendo a primeira e única cidade de Rondônia com agentes preparados e qualificados para oferecer à população auxílio na segurança, principalmente no trânsito. É muito bom presenciar os carros respeitando os pedestres na faixa. A Guarda está sempre presente, orientando e auxiliando. O trânsito de Ariquemes vem sendo referência no Estado, ressalta.
Ainda entre os temas abordados, tiveram destaques os relacionados às coligações partidárias e sobre o fortalecimento do PMDB no Estado com o nome do senador Valdir Raupp na vice-presidência nacional do partido.
Na oportunidade, Confúcio Moura visitou o Centro Social Madre Mazzarelo e conheceu a estrutura de um projeto que visa oferecer às famílias de baixa renda qualificação profissional e social, com aulas de corte e costura, ballet, música, entre outros. Visitou também a Associação dos Moradores e Trabalhadores Rurais da Estrada do Belmonte.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura