Rondônia, 23 de fevereiro de 2025
Política

Prefeitura adia processo seletivo simplificado para contratação de professores

A Prefeitura de Porto Velho decidiu adiar a realização do processo seletivo simplificado para contratar 135 professores com objetivo de atender as escolas das zonas urbana e rural do Município. Segundo a presidente da Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Josineide Macena da Silva, o motivo é a necessidade do cumprimento de fases administrativas, que demandaram mais tempo que o previsto. Ela disse, ainda, que a nova data será amplamente divulgada assim que for definida.

A secretária municipal de Educação, Francisca das Chagas Holanda (Chaguinha), informou que a contratação dos profissionais vai garantir o ano letivo nas escolas da Gleba Rio Preto; Linha9/Linhão; Linha ASPRUC; Linha Caracol, Km 17; Reserva Extrativista Lago do Cuniã (distrito de São Carlos); Abunã; Rio Jamari, Calderita; Calama; Assentamento Joana D’Arc (Linha 09); Vista Alegre do Abunã; Projeto Ribeirinhos e a capital de Porto Velho.

Tão logo sejam cumpridos os trâmites administrativos, o novo edital será publicado no site da prefeitura, o www.portovelho.ro.gov.br. Os professores serão contratos em regime emergencial pelo prazo de seis meses, podendo o contrato ser prorrogado por mais um semestre, dentro do que rege a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jaime Bagattoli: Decisão do governo de suspender as linhas de crédito rural ameaça produção de alimentos no Brasil

Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

Prefeitura pede agilidade no fim da Lei que ampara contratação de empresa de lixo, mas Câmara anuncia rito normal

AddThis Website Tools