Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Presidente da Assembleia reafirma diálogo com servidores

Agir de forma transparente, sempre buscando o diálogo e o entendimento. Esse foi o compromisso que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), deixou claro durante reunião, em seu gabinete, com a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo do Estado de Rondônia (Sindler).



“É o nosso primeiro encontro e o ponto positivo é justamente essa abertura para o diálogo e para o entendimento. Os servidores são os grandes interessados que a Assembleia seja fortalecida e vamos trabalhar para contribuir neste sentido”, observou.

O presidente do Sindler, Raimundo Façanha, entregou uma pauta com alguns itens de reivindicações, muitas delas em consonância ao que pretende implantar a mesa diretora.

“É o nosso primeiro encontro e o ponto positivo é justamente essa abertura para o diálogo e para o entendimento. Os servidores são os grandes interessados que a Assembleia seja fortalecida e vamos trabalhar para contribuir neste sentido”, observou.

Para tratar dos assuntos apresentados na pauta, novas reuniões deverão ocorrer nos próximos dias, envolvendo representantes do Sindler e técnicos do Legislativo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja