Presidente da Assembleia reforça pedido para que Teatro Estadual em Ariquemes possa ser utilizado para atender pacientes
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou o pedido feito pela secretária Municipal de Saúde (Semsau), Milena Pietrobon, que solicitou ao secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles, a cedência do Teatro Estadual, para que possa receber pacientes para o primeiro atendimento.
Com o aumento do número de casos de pacientes com covid-19 e de Influenza, o município de Ariquemes enfrenta dificuldades para acolher e atender à crescente demanda, uma vez que Ariquemes é referência em Saúde para toda a região do Vale do Jamari.
"O Centro de Afecções Respiratórias (CAR) de Ariquemes está necessitando de mais um espaço para acolher os pacientes e o uso do Teatro Estadual seria uma ajuda muito importante, evitando inclusive que sobrecarregasse o sistema estadual de saúde, com o envio de pacientes para outras unidades. Esperamos que o coronel Meireles, que comanda a Seosp, pasta que gerencia o Teatro, possa acolher essa solicitação", disse Redano.
O Centro de Afecções Respiratórias acolhe e atende aos pacientes com sintomas respiratórios por covid-19 e Influenza.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura