Presidente da Federação Brasil da Esperança rebate rumores sobre indicação de vice-governador em Rondônia

O presidente estadual da Federação Brasil da Esperança em Rondônia, Aires Mota, negou nesta sexta-feira (23), especulações divulgadas em alguns sites, sobre possíveis indicações de candidato a vice-governador para as próximas eleições, afirmando que não existe qualquer debate interno ou mesmo convite nesse sentido.
Aires declarou respeitar a liberdade de imprensa, mas avaliou que, neste caso, houve um exercício futurístico sobre uma situação inexistente e que não há tratativas em curso nem definição prévia envolvendo nomes para composição de chapa.
O dirigente da frente partidária reforçou que decisões eleitorais serão tomadas apenas no momento oportuno e de forma coletiva, no âmbito das legendas que a integram: Partido dos Trabalhadores, Partido Comunista do Brasil e Partido Verde.
De acordo com Aires Mota, qualquer definição sobre o futuro da aliança nas eleições deste ano será resultado de deliberação conjunta entre os partidos, respeitando os processos internos e o calendário político.
Veja Também
Senador Bagattoli pedirá a suspensão da cobrança de pedágio na BR-364 à ANTT
Assembleia Legislativa aprova orçamento de R$ 18, 65 bilhões para Rondônia em 2026