Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho

|
da Assessoria

Nesta quarta-feira (6), o prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes, foi recebido em Brasília pelo presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Manoel Neri, que também é de Rondônia. O encontro, marcado pelo diálogo sobre a valorização da enfermagem e o fortalecimento da assistência à saúde, reforçou o comprometimento com a melhoria das condições de trabalho e atendimento na área da saúde no município.

Durante a reunião, Neri destacou a importância da vitória de Léo Moraes nas eleições, ressaltando o impacto que essa conquista pode ter para as causas defendidas pela Enfermagem. “Léo teve uma vitória que nos inspira a trabalhar pelo que acreditamos e defendemos. Estamos prontos a colaborar com a sua gestão, na perspectiva de construir uma realidade melhor para a categoria e para a sociedade”, afirmou.

Léo Moraes reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da saúde e a valorização da Enfermagem em sua futura gestão. Ele se comprometeu a trabalhar para garantir melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde, além de assegurar uma assistência de qualidade à população de Porto Velho. Segundo o prefeito eleito, a área da saúde será uma prioridade em sua administração, e ele enxerga a valorização da Enfermagem como um passo fundamental para alcançar avanços no atendimento à população.

Estiveram presentes o chefe de gabinete do Cofen, Magno Guedes, o assessor da presidência, Robson Souza e o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Josué Sicsú.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO