Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Política

Presidente do Ji-Paraná agradece apoio do Deputado Airton para liberação do Biancão

“Mesmo estando de recesso parlamentar, o Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT), sempre nos atendeu. Por isso, os nossos sinceros agradecimentos ao apoio que ele nos tem proporcionado”, disse o presidente do Ji-Paraná Futebol Clube, Paulo Moura. Foi através do deputado que o Estádio Antônio Bianco (Biancão) conseguiu ser preparado a tempo para a estreia do ‘Galo da BR-364’ no campeonato estadual de futebol profissional.

Paulo Moura lembrou que antes mesmo da situação do Biancão ser resolvida, Airton Gurgacz deu importante contribuição ao clube, conseguindo junto ao Governo do Estado, recurso para que a categoria Sub-20 pudesse participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Pela primeira vez a nossa equipe teve condições de chegar a São Paulo, via aérea, se preparar melhor e fazer boas partidas”, lembrou.

Outro apoio importante, sem dúvida foi na preparação do estádio para ter condições de sediar os jogos do Ji-Paraná, em casa. Foi através de solicitação do deputado que o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) e a secretaria de obras (Semosp) da prefeitura local, designaram suas equipes para realizar uma manutenção geral. Por fim, Airton intercedeu junto a Sejucel a liberação de 10 lâmpadas, de dois mil wats cada, vapor metálico, no valor de R$ 750,00 para fazer a reposição nas torres de iluminação do Biancão.

“Sempre o deputado tem nos ajudado, contribuído, sendo parceiro do Ji-Paraná e do futebol em todas as suas modalidades. Os nossos sinceros agradecimentos”, concluiu Paulo Mora.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura