Rondônia, 13 de outubro de 2024
Política

Pressionada, Assessoria da Câmara agora diz que secretário em Ji-Paraná não foi convocado

Em uma situação vexatória e que demonstra com nitidez pressões do Poder Executivo na Câmara Municipal de Ji-Paraná, a Assessoria de Imprensa da Casa de Leis, tenta agora culpar os veículos de comunicação de Rondônia, que teriam publicado notícia que “não condiz com os fatos ocorridos”, segundo o diretor José Jairo Pereira de Oliveira. Ele se referia a matéria enviada pela própria Assessoria informando que o secretário da Fazenda, Washington Roberto, havia sido convocado a prestar esclarecimentos “sofre a fraude que lesou os cofres do Poder Executivo em mais de R$ 1,5 milhão. Washington deve comparar no parlamento municipal na próxima terça-feira 2 de março”, dizia a nota.

Mas nesta quarta-feira, José Jairo Pereira de Oliveira tenta garantir seu emprego, afirmando que o RONDONIAGORA e outros veículos mentiram ao informar o caso. “Como Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Ji-Paraná sinto-me na obrigação de esclarecer algumas informações sobre a sessão daquela casa de leis ocorrida na terça-feira. O Secretário de Fazenda de Ji-Paraná foi convidado para participar da próxima sessão e não convocado. O vereador Marcos Rogério quando falou de mandados de prisão decretados ele não estava se referindo ao Secretário de Fazenda do Município, já que os nomes não foram revelados pelas autoridades policiais.”. Na matéria enviada aos jornais tudo deixava a entender que o secretário estava envolvido em nova fraude, uma vez que nada sobre os acontecimentos anteriores na folha de pagamento da Prefeitura são relatados, como a prisão da funcionária Thais dos Santos D’ávila.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: após defender denunciados por corrupção e trair governador, igreja afasta Fernando Máximo para evitar constrangimento

Ministra pede vista e julgamento de recurso contra governador de Rondônia é suspenso

Deputada Lebrinha destina R$ 150 mil para entrega de sementes de milho em Urupá

Jaime Bagattoli: decisão judicial para avanço das obras na BR-319 chega para socorrer o Estado de Rondônia