Projeto da meia-entrada tramita agora em regime de urgência
O plenário da Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou durante sessão ordinária da última segunda-feira, requerimento de autoria do deputado Alexandre Brito (PTC), que solicitou tramitação em regime de urgência, do projeto de lei 549 (de sua autoria) e que se refere à fixação do direito a meia-entrada por parte dos estudantes rondonienses.
Explicou o deputado Doutor Alexandre Brito que recentemente a própria Assembléia Legislativa aprovou uma nova legislação que retirou o direito da meia-entrada dos estudantes, nos eventos de lazer, como no caso das feiras agropecuárias. O parlamentar disse que este descuido precisa ser corrigido com urgência, visando garantir um direito já conquistado por parte dos estudantes.
O deputado quer pressa. Ele defende que a matéria seja apreciada até o dia 05 de junho, de forma a garantir o direito da meia-entrada na Feira de Exposição Agropecuária de Porto Velho, que acontece em breve. O parlamentar disse ser necessário se adotar estas medidas, para que fatos ocorridos no ano passado não se repitam em prejuízo a classe estudantil.
Veja Também
Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres
Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho
Briga do momento: Braguin, Camargo e Fernando Silva disputam território político; veja vídeos