Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Política

Raupp afirma Temer colocará o País no rumo certo

Após votar pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o senador Valdir Raupp afirmou que o presidente Michel Temer tem capacidade  política para colocar o Brasil no rumo certo. Temer tomará posse nesta manhã, no cargo de presidente da República.

O senador participou das quase 20 horas da sessão do Senado Federal que começou ontem às 10h e terminou na manhã de hoje(12), por volta das 6h30. O placar pela admissibilidade foi de 55 a 22.

Para o senador Valdir Raupp, em seu discurso, o governo Temer vai retomar os investimentos em todas as áreas essenciais para  destravar a economia e avançar no  desenvolvimento nacional.  Os programas sociais serão mantidos e aperfeiçoados no novo governo, observou o senador. Ele citou que o país  tem, atualmente, cerca de 11 milhões de desempregados  e essa crise também chegou também em Rondônia.

Ressaltou  que o  novo governo terá um enorme desafio ao assumir o comando do País, principalmente em pacificar os ânimos.  “Estou convencido de que com tolerância, respeitando a opinião do próximo, todos nós poderemos, unidos, dialogar, para construir o projeto de um país melhor”, frisou o senador Raupp. Michel Temer colocará o Brasil no caminho da estabilidade, lembrou. 

No seu discurso, o senador frisou que, em Rondônia, como no país, uma das áreas mais sensíveis e que afeta diretamente toda a população é a da Infraestrutura.

 Nesse sentido, o senador adiantou que vai se empenhar   junto as autoridades competentes para que sejam realizadas as importantes obras do Estado tanto na infraestrutura, como nas demais áreas  de saúde  e segurança pública.

Explicou que, nos últimos 13 anos, desde que assumiu o mandato de senador pelo estado, tem trabalhado com o objetivo de desenvolver Rondônia, em todos os setores da economia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa