Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Raupp agenda nova audiência com secretário de Recursos Humanos

O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) agendou para às 18h desta quarta-feira, dia 2, uma nova audiência com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Pauiva Ferreira, para discutir os ajustes finais a respeito da publicação do decreto da transposição dos servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União.

O senador convidou para a audiência, sindicalistas, a bancada federal e os deputados estaduais rondonienses que se encontram, em Brasília. “Vamos finalizar a discussão a respeito da minuta do decreto para que o Ministério do Planejamento encaminhe a Casa Civil, que se encarregará da publicação”, disse o senador que foi o relator da PEC da transposição.

Desde que o Ministério do Planejamento liberou a minuta do decreto, na última sexta-feira, dia 25, o tema vem sendo discutido pelos sindicalistas e membros da bancada em várias reuniões ocorridas, em Porto Velho. Nesta quarta-feira, em Brasília, o senador aguarda uma posição final a respeito da publicação do decreto para que a transposição, finalmente, aconteça. A audiência ocorrerá na Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 7º andar, sala 0l.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Carlos Magno busca com a Bancada solução para impasse da Transposição

Planejamento não aceita negociar vetos do presidente Lula, diz sindicalista

Raupp participa de encontro para discutir construção de ponte

Raupp diz que a Transposição vai até 1991 e que salários de servidores serão os da União

DECRETO DA TRANSPOSIÇÃO SERÁ PUBLICADO EM DUAS SEMANAS; SALÁRIO É DA UNIÃO E ALCANÇA CONTRATADOS ATÉ 1991, DIZ RAUPP

BANCADA ANUNCIA QUE DILMA ASSINA TRANSPOSIÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA