Rondônia, 05 de novembro de 2024
Política

Raupp e Marinha garantem trabalhar muito mais por Rondônia

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) foram empossados na manhã de hoje para novo mandato no Congresso Nacional (Senado/Câmara Federal) após serem reeleitos pelo PMDB, nas eleições de outubro de 2010.
A posse dos dois parlamentares rondonienses ocorreu às 10h da manhã, em solenidade em que foram empossados os novos congressistas. Raupp foi empossado para o segundo mandato de senador da República e representará o estado por mais 8 anos, enquanto a deputada Marinha exercerá o seu quinto mandato na Câmara Federal.
Em entrevista, o senador Raupp disse que suas responsabilidades com o estado de Rondônia aumentaram bastante em virtude da expressiva votação que obteve no pleito de 2010. “Vou fazer todo esforço para que Rondônia continue recebendo recursos federais e grandes projetos votados para o desenvolvimento social e econômico”, disse o senador.
Lembrou que suas responsabilidades duplicaram pelo fato de ter assumido este ano a presidência nacional do PMDB. “Mas, nada me impedirá de defender o meu estado e os interesses da população’, reforçou.
Neste segundo mandato, o presidente do PMDB afirmou que o partido vai continuar contribuindo com a governabilidade do país. Ele disse que o PMDB é um dos que possuem maior representatividade no Congresso Nacional e, portanto, tem a responsabilidade de ajudar a governar o Brasil, especialmente com a eleição do vice presidente da República, Michel Temer.
- O PMDB está mais inserido nesse processo de bem governar o Brasil. A contribuição do partido é dar sustentação política à presidenta Dilma e a Michel Temer no Congresso Nacional - disse Valdir Raupp.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Raupp viabilizou vinda da Comissão Federal a Rondônia

Após recesso, Raupp retoma trabalhos na presidência do PMDB nacional e participa de reuniões com líderes

Governador e bancada discutem retomada das obras de esgotamento sanitário

Raupp anuncia liberação de R$ 4,5 milhões para esgoto em Rolim