Rondônia, 10 de fevereiro de 2026
Política

Recadastramento eleitoral prossegue na Capital

A semana começou agitada no TRE e Shopping Cidadão, somente ontem, segunda-feira (12), 2.499 eleitores procuraram os serviços eleitorais. Somente na Central de Atendimento do TRE foram realizados 1.654 atendimentos.



O atendimento é realizado de segunda a sábado no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.

Os eleitores dos demais bairros podem conferir o período de sua convocação no site www.tre-ro.jus.br

O atendimento é realizado de segunda a sábado no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.

Os eleitores dos demais bairros podem aguardar o período de sua convocação, pois o prazo que se encerra neste sábado se refere somente aos bairros convocados nesta primeira etapa.

Castanheiras

O prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, e o atendimento é realizado na Câmara Municipal, das 8h às 17h. O Município de Castanheiras está sob a jurisdição da 15ª Zona Eleitoral de Rolim de Moura.

Candeias do Jamari

O atendimento, que se encerra no próximo dia 19/12 (segunda-feira) é realizado na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, inclusive aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O Município de Candeias possui 13.366 eleitores e até o momento foram realizados 9.312 atendimentos.

Para recadastrar-se o eleitor deverá dirigir-se à Justiça Eleitoral portando original e cópia de um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual.

A Justiça Eleitoral alerta que a revisão do eleitorado é obrigatória. Quem não comparecer terá seu título de eleitor cancelado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa