Rondônia, 05 de dezembro de 2025
Política

Recadastramento eleitoral prossegue na Capital

A semana começou agitada no TRE e Shopping Cidadão, somente ontem, segunda-feira (12), 2.499 eleitores procuraram os serviços eleitorais. Somente na Central de Atendimento do TRE foram realizados 1.654 atendimentos.



O atendimento é realizado de segunda a sábado no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.

Os eleitores dos demais bairros podem conferir o período de sua convocação no site www.tre-ro.jus.br

O atendimento é realizado de segunda a sábado no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.

Os eleitores dos demais bairros podem aguardar o período de sua convocação, pois o prazo que se encerra neste sábado se refere somente aos bairros convocados nesta primeira etapa.

Castanheiras

O prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, e o atendimento é realizado na Câmara Municipal, das 8h às 17h. O Município de Castanheiras está sob a jurisdição da 15ª Zona Eleitoral de Rolim de Moura.

Candeias do Jamari

O atendimento, que se encerra no próximo dia 19/12 (segunda-feira) é realizado na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, inclusive aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O Município de Candeias possui 13.366 eleitores e até o momento foram realizados 9.312 atendimentos.

Para recadastrar-se o eleitor deverá dirigir-se à Justiça Eleitoral portando original e cópia de um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual.

A Justiça Eleitoral alerta que a revisão do eleitorado é obrigatória. Quem não comparecer terá seu título de eleitor cancelado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Desapropriação de terras: Marcos Rogério e Damares apresentam resultados das diligências realizadas em Rondônia

Presidência da Assembleia solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

Distrito de União Bandeirantes recebe nova ambulância para reforçar atendimento à população, diz vereador Adalto

Deputada Sílvia Cristina reforça que produtores rurais precisam ser respeitados, durante encontro com presidente do STF