Reunião de prefeitos e vereadores marca lançamento da campanha de Dilma em Rondônia
Uma reunião, marcada para esta quinta-feira (12/08) às 20 horas, no Aquárius Selva Hotel, em Porto Velho, marcará a arrancada da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República no Estado
Na oportunidade também serão discutidos pontos do plano de governo e as ações destinadas a Rondônia e à região amazônica, algumas iniciadas pela própria Dilma quando era ministra Chefe da Casa Civil.
A finalidade do encontro, segundo Roberto Sobrinho, será discutir as estratégias de campanha e definir as atividades a serem desenvolvidas no Estado visando angariar votos para a eleição de Dilma Rousseff para Presidente da República.
Na oportunidade também serão discutidos pontos do plano de governo e as ações destinadas a Rondônia e à região amazônica, algumas iniciadas pela própria Dilma quando era ministra Chefe da Casa Civil.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais