Roberto inaugura comitê e lança campanha nesta sexta-feira
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), lança nesta sexta-feira, às 18h, sua campanha à reeleição, com a inauguração do comitê eleitoral na avenida Sete de Setembro, entre as ruas Salgado Filho e João Goulart, no prédio onde funcionava a loja Games & Vídeos. Roberto de novo, com a força do povo, é o slogan da chapa Roberto Sobrinho e Emerson Castro, composta por PT, PMDB, PRB, PSC, PP, PDT, PRTB e PDT.
Ao falar sobre o lançamento da campanha à reeleição com alguns candidatos a vereador, Roberto Sobrinho rechaçou a tese do favoritismo e lembrou sua própria eleição, em 2004, quando havia um candidato favorito que despontava com mais de 40 pontos percentuais nas pesquisas, enquanto que ele aparecia com mero 1%, e acabou vencedor naquele pleito.
Aqui não temos cabeça nas nuvens. Temos sim, pés no chão e a convicção de que cada campanha eleitoral é diferente da outra. Estamos, portanto, começando do zero, com a diferença de que já impomos um estilo de administrar, que mudou Porto Velho nestes três anos e meio de administração. A população terá a oportunidade agora de avaliar esse trabalho que, se aprovado, garantirá a continuidade do forte ritmo das mudanças que impusemos em favor da população da Capital, disse aos candidatos.
Atualmente, a prefeitura mantém mais de cem obras simultâneas em andamento. Porto Velho vive hoje o momento mais importante de sua história. O respeito ao dinheiro público continuará a ser a marca mais forte de nossa pregação, afirmou.
Na próxima semana o prefeito deverá se reunir com todos os candidatos a vereador pelos partidos que apóiam a reeleição, para reforçar essa convocação. Nosso objetivo não é só a reeleição, como a eleição do máximo de vereadores. Precisamos garantir uma boa base de apoio na Câmara de Vereadores, para que possamos continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa população, principalmente dos que mais precisam, destacou o candidato a reeleição.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta