Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Política

Rover recebe notificação da CPI e tem 10 dias para se defender

O prefeito de Vilhena, José Rover (PP), recebeu nesta segunda-feira a notificação da Câmara para apresentar defesa sobre supostas ilegalidades que teria cometido à frente da gestão municipal.
Rover recebeu a notificação, no seu gabinete, das mãos dos vereadores Carmozino Alves e Vanderlei Graebin (ambos do SDD), presidente e membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Câmara. A CPI também é composta pelo vereador Célio Batista (PP), que é o relator.
Rover é acusado de desvio de finalidade na aplicação de recursos federais, em particular aquele que se refere a construção do Hospital Infantil e Maternidade, acerca do qual há documentos que materializam o ato irregular
Após receber a notificação, Rover tem 10 dias de prazo para apresentar defesa prévia. De posse desta documentação, os integrantes da CPI decidem pelo arquivamento da denúncia ou continuidade dos trabalhos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público

Vídeo: Esquema milionário liderado por Everaldo Fogaça envolve sites da família e de funcionários ligados a gabinete na Câmara Municipal

Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho

Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília