Rondônia, 22 de junho de 2026
Política

Santa Luzia do Oeste recebe anúncio de quase R$ 5 milhões em investimentos da deputada Gislaine Lebrinha

|
da Assessoria

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve em Santa Luzia d’Oeste, onde acompanhou, ao lado do vereador Serli Matt, as demandas apresentadas pelo município. Durante a agenda, a parlamentar confirmou quase R$ 5 milhões em investimentos voltados para estradas vicinais, saúde e apoio à APAE.

Do total anunciado, R$ 3 milhões serão aplicados na recuperação das estradas do município. A área da saúde receberá R$ 800 mil, enquanto R$ 100 mil serão destinados à APAE para reforçar as atividades da instituição.

Segundo Lebrinha, os recursos fortalecem serviços essenciais e ampliam a capacidade de atendimento do município. “Esses investimentos atendem solicitações que recebemos da comunidade e do vereador Serli Matt. Estamos trabalhando para garantir que o município tenha condições de manter seus serviços e avançar na infraestrutura”, afirmou.

A deputada destacou ainda que os investimentos contribuem para a melhoria das condições de vida da população e reforçam o compromisso com o desenvolvimento da região. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais