Segundo semestre legislativo será aberto nesta quarta-feira
A Assembleia Legislativa abre nesta quarta-feira (01.08), a partir das 15 horas, o segundo semestre do período ordinário de 2012. O secretário-chefe da Casa Civil, Juscelino Amaral, confirmou presença e anunciou que a harmonia entre os Poderes Constituídos vai prevalecer. Demais representes dos Poderes também foram convidados.
Outro ponto destacado pelo presidente da Assembleia Legislativa diz respeito a defesa do funcionalismo público e dos trabalhadores. O compromisso dos deputados é com a classe trabalhadora. Aqui nesta Casa não se vota nada que tire direitos dos servidores públicos. Vamos continuar lutando por melhorias para todas as categorias. É assim que pensamos e é assim que estão agindo os parlamentares que compõem o poder Legislativo.
A harmonia entre os Poderes Constituídos é fundamental, entende o deputado Hermínio Coelho. No entanto, observa ele que o respeito mútuo tem que ser praticado por todos. Cada instituição tem seu dever constitucional. Cada um vai ter que cumprir sua parte. Dessa forma só tem a ganhar o Estado com um todo, completou o presidente da Assembleia Legislativa.
Outro ponto destacado pelo presidente da Assembleia Legislativa diz respeito a defesa do funcionalismo público e dos trabalhadores. O compromisso dos deputados é com a classe trabalhadora. Aqui nesta Casa não se vota nada que tire direitos dos servidores públicos. Vamos continuar lutando por melhorias para todas as categorias. É assim que pensamos e é assim que estão agindo os parlamentares que compõem o poder Legislativo.
A harmonia entre os Poderes Constituídos é fundamental, entende o deputado Hermínio Coelho. No entanto, observa ele que o respeito mútuo tem que ser praticado por todos. Cada instituição tem seu dever constitucional. Cada um vai ter que cumprir sua parte. Dessa forma só tem a ganhar o Estado com um todo, completou o presidente da Assembleia Legislativa.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia