Semana inicia com máquinas na região do Cone Sul, anuncia Governo
Atendendo a solicitação de produtores de soja, feita há pouco mais de um mês, durante visita a Fazenda Iviporã na linha 155, em Corumbiara, o governador Confúcio Moura, acompanhado do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Lúcio Mosquini anunciou a construção da Rodovia da Soja.
Compromissos
Cumprindo agenda, o governador iniciou o sábado com uma entrevista concedida ao radialista Toninho Mendes da Cristal FM de Corumbiara (104,9), onde foram apresentadas algumas das ações e investimentos realizados pelo Governo da Cooperação.
Compromissos
Cumprindo agenda, o governador iniciou o sábado com uma entrevista concedida ao radialista Toninho Mendes da Cristal FM de Corumbiara (104,9), onde foram apresentadas algumas das ações e investimentos realizados pelo Governo da Cooperação.
A minha função quanto Governador é trabalhar em prol do produtor, do povo. O empresário do estado pensa alto, mas os políticos precisam de seriedade. Tem gente de péssima qualidade dentro do governo que quer o seu pedaço de pizza para casa e este tipo de gente não gosta de quem trabalha. Nós estamos aqui pra trabalhar para o povo e infelizmente não tenho olhos nas costas e é por isso que as pessoas de bem devem fazer é denunciar, porque ai eu mando investigar e se não trabalhar de forma correta, está fora, afirmou Moura durante entrevista.
Segundo Lucio Mosquini, Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), Nós somos um Governo de cumprir os compromissos. Estivemos aqui a pouco tempo atrás e foi um pedido que partiu deste pessoal, afirmou. Estimada em cerca de R$ 1,5 milhões essa estrada será construída com equipamentos próprios adquiridos pelo DER. Foram mais de 200 novos equipamentos comprados pelo estado nesse um ano e meio de governo e distribuído para as residências do órgão. Usinas de asfalto forma criadas e todas estas ações com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população do estado que possui natureza agropecuária.
Corumbiara
O governador em discurso lembrou ainda do episódio de Corumbiara, ocorrido em 9 de agosto de 1995. Assistimos perplexos um horroroso espetáculo de violência. Ver que aquela fazenda virou um amontoado de gente com mais de 400 famílias que necessitam de políticas publicas e não fazer nada é desumano. Buscaremos condições para que estas pessoas produzam comida. Arroz, feijão, milho, frango e peixe. Faremos de lá um assentamento modelo, produtivo, rico, interessante, pois foi criado com uma história de sangue e nada mais justo que transforma-la em uma história de vida para aquelas famílias
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília