Rondônia, 17 de novembro de 2024
Política

Senador Jaime Bagattoli é denunciado em dossiê por fazenda grilada em área de indígenas isolados

O senador de Rondônia Jaime Bagattoli (PL) é um dos políticos denunciados pelo dossiê “Os invasores - Parte II”, elaborado pelo observatório “De Olho nos Ruralistas’. O assunto ganhou destaque nesta quinta-feira (15) no portal UOL.

Jaime Bagattoli, eleito defendendo o ex-presidente Bolsonaro, não tem expressividade no Senado e é apontado como invasor de terra indígena homologada em Rondônia, apesar de ter apresentado projeto para punir invasores. 

A publicação faz outras acusações contra o senador rondoniense e sua família, como a prisão dele e de um irmão ocorrida em 2020. 

“Jaime Bagattoli enfrenta hoje denúncia de abuso de poder econômico na Justiça Eleitoral, por indícios de adulteração de valores para burlar o limite de gastos de campanha. Entre as contas reprovadas, o senador afirma ter gasto apenas R$ 300 com o aluguel de seis carros por 43 dias. Caso ele seja condenado, a ação pode levar à perda do mandato”, diz, 

Clique aqui e confira:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes

Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras