Senador Valdir Raupp recebe prefeitos em Brasília

O senador Valdir Raupp disse que seu mandato é voltado para o desenvolvimento dos municípios e como ex-prefeito e ex-governador do estado conhece muito bem as demandas dos administradores municipais.
Já orientei a minha assessoria técnica a dar suporte aos prefeitos na elaboração dos projetos e posterior envio dessas propostas aos ministérios e órgãos federais, em Brasília, informou o senador após as audiências.
Estiveram em audiências com o senador, os prefeitos e prefeitas de Jorge Teixeira, Aparecida Torquato;(CIDA); Alto Alegre, Obadias Odorico; São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente(Lebrinha); Jaru, Inaldo Pedro; Parecis, Luiz Amaral; Santa Luzia, Jurandir de Oliveira; Vale do Anari, Nilson Japonês e de Theobroma, José Lima, acompanhado do vereador Cláudio Santos.
www.redepmdb15.org.br
Veja Também
Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja