SERRA DEFENDE NOVO MODELO DE SAÚDE PÚBLICA PARA RONDÔNIA DURANTE ENCONTRO COM EXPEDITO JÚNIOR

O PSDB, segundo Serra, tem previsto futuras ações para Rondônia passando pelos setores da agroindústria, exportação e fomento a produção de grãos. Uma das propostas é aproveitar a navegabilidade do Rio Madeira, após a conclusão das obras da UHE de Jirau e Santo Antônio, para escoar a produção de soja, matéria prima e uma diversidade de produtos alimentícios para os países andinos, aproveitando a rota do Pacífico. Durante a conversa com o senador rondoniense, ele lembrou que foi responsável pela liberação de recursos junto ao BNDES para construção do Terminal Graneleiro, importante fator no impulso econômico de Rondônia. Na época, Serra exercia a função de ministro do Planejamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República viu com muita satisfação o retorno de Expedito aos quadros tucanos e, agora, com chances reais de ser o futuro governador de Rondônia. Serra lembrou que o parlamentar exerceu com muito zelo e determinação o mandato de deputado federal pelo PSDB no passado. É um paulista que está ajudando no progresso daquele Estado. É um homem talhado para fazer o planejamento que Rondônia precisa, explicou José Serra.
Expedito foi a São Paulo fazer os primeiros contatos com um dos presidenciáveis do PSDB. Foi recebido junto com o presidente regional tucano, Hamilton Casara, e recebeu garantias do trabalho em parceria com Governo Federal, caso o PSDB logre êxito nas intenções presidenciais. Na ocasião, Serra concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Ivonete Gomes do RONDONIAGORA. O vídeo já está disponível na página principal do jornal eletrônico.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília