SERRA DEFENDE NOVO MODELO DE SAÚDE PÚBLICA PARA RONDÔNIA DURANTE ENCONTRO COM EXPEDITO JÚNIOR

O PSDB, segundo Serra, tem previsto futuras ações para Rondônia passando pelos setores da agroindústria, exportação e fomento a produção de grãos. Uma das propostas é aproveitar a navegabilidade do Rio Madeira, após a conclusão das obras da UHE de Jirau e Santo Antônio, para escoar a produção de soja, matéria prima e uma diversidade de produtos alimentícios para os países andinos, aproveitando a rota do Pacífico. Durante a conversa com o senador rondoniense, ele lembrou que foi responsável pela liberação de recursos junto ao BNDES para construção do Terminal Graneleiro, importante fator no impulso econômico de Rondônia. Na época, Serra exercia a função de ministro do Planejamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República viu com muita satisfação o retorno de Expedito aos quadros tucanos e, agora, com chances reais de ser o futuro governador de Rondônia. Serra lembrou que o parlamentar exerceu com muito zelo e determinação o mandato de deputado federal pelo PSDB no passado. É um paulista que está ajudando no progresso daquele Estado. É um homem talhado para fazer o planejamento que Rondônia precisa, explicou José Serra.
Expedito foi a São Paulo fazer os primeiros contatos com um dos presidenciáveis do PSDB. Foi recebido junto com o presidente regional tucano, Hamilton Casara, e recebeu garantias do trabalho em parceria com Governo Federal, caso o PSDB logre êxito nas intenções presidenciais. Na ocasião, Serra concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Ivonete Gomes do RONDONIAGORA. O vídeo já está disponível na página principal do jornal eletrônico.
Veja Também
Empresas poderão pagar dívidas com o governo construindo obras públicas
Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
Jogo do Flamengo: Prefeitura da capital decreta ponto facultativo a partir do meio-dia