Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Política

Servidores citados em site terão assistência jurídica, diz Sena

Todos os servidores e ex-servidores do Gabinete da 1ª Vice-Presidência da Assembléia Legislativa de Rondônia listados na edição deste dia 14 de maio de um site jornalístico de Porto Velho, como “fantasmas”, teraão assessoria jurídica para ingressar com o devido processo de reparação por danos morais. O anúncio foi feito hoje, pelo deputado Miguel Sena (PV) ao repudiar "armações em andamento para desestabilizar a comissão de mídia da ALE".



O deputado Miguel Sena informou ainda que a comissão da mídia vai rever todos os processos de mídia, inclusive envolvendo a gestão do ex-presidente Carlão de Oliveira.
O entendimento do deputado Miguel Sena é que todos os servidores que se encontram na ativa, e aqueles ex-colaboradores expostos de forma criminosa, desleal, irresponsável, e envolvidos nesta molecagem via internet, ingressem com processo civil por danos morais, além de um outro processo, desta feita na área criminal, visando responsabilizar o comerciante dono do site pelos crimes que vem cometendo, ao injuriar, caluniar e expor cidadãos na imprensa, "com o único objetivo de pressionar para poder continuar recebendo a verba milionária da publicidade da Assembléia Legislativa de Rondônia".

O deputado Miguel Sena informou ainda que a comissão da mídia vai rever todos os processos de mídia, inclusive envolvendo a gestão do ex-presidente Carlão de Oliveira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura