Sessão solene na Assembleia em homenagem Raniery Coelho e Heverton Aguiar

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira (12) sessão solene para homenagear autoridades que se destacaram em suas ações em benefício do Estado. Proposta pelo deputado Hermínio Coelho (PSD), foi concedido o título de Honra ao Mérito ao presidente da Fecomércio, Raniery Araujo Coelho, e proposto pela deputada Lúcia Tereza (PP), o título do Cidadão Honorário de Rondônia ao procurador geral do Ministério Público, Heverton Aguiar.
Falando sobre Heverton Aguiar, o deputado disse que a homenagem proposta pela deputada Lúcia Tereza é das mais justas, pois o procurador geral é digno da mais alta honraria pelo seu trabalho pela moralização do Estado e a busca incessante da justiça para os mais humildes.
Falando sobre Heverton Aguiar, o deputado disse que a homenagem proposta pela deputada Lúcia Tereza é das mais justas, pois o procurador geral é digno da mais alta honraria pelo seu trabalho pela moralização do Estado e a busca incessante da justiça para os mais humildes.
Agradecendo a homenagem, Raniery disse que se orgulha de pertencer a uma equipe que conseguiu levar o sistema Fecomércio aos 52 municípios do Estado, proporcionando o desenvolvimento de todos os participantes do sistema, buscando aperfeiçoamento do setor para que, com isso, o Estado de Rondônia ganhe.
Heverton Aguiar
A deputada Lúcia Tereza fez questão de frisar a luta de Heverton em promover justiça para os desiguais, pois a sociedade hoje clama por uma sociedade melhor. Disse também que seu trabalho será lembrado ao longo dos tempos, pois pela primeira vez Rondônia se destaca no cenário nacional com o trabalho do Gaeco (grupo de trabalho contra a corrupção do Ministério Público), e com sua condução à direção nacional do Grupo de Trabalho de Combate ao Crime Organizado.
Agradecendo a honraria, Heverton disse que, quando a pessoa fala com o coração, como foi o caso de Lúcia Tereza, os anjos sorriem. O procurador do MP afirmou que se sente honrado, não por vaidade pessoal, mas pelo trabalho que, segundo a aprovação popular está dando certo.
Disse também o homenageado que sua responsabilidade aumenta substancialmente, na medida em que a sociedade necessita, cada vez mais, de justiça. Aproveitou também para dividir a honraria com todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, também trabalham para a construção de uma sociedade mais justa e digna.
Usaram ainda da Tribuna para saudar os homenageados, os deputados Luizinho Goebel (PV), Aélcio da TV (PP), Maurão de Carvalho (PP) e Cleiton Roque (PSB).
Veja Também
Nome novo com bons predicados e trabalho já apresentado
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor