Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Só na Bença preside sessão solene em homenagem a pastores de Rondônia

Requerida pelo deputado Só na Bença (MDB), a Sessão Solene realizada na tarde desta segunda-feira (25), no Plenário da Assembleia Legislativa, homenageou 17 pastores de Rondônia com a entrega de Voto de Louvor, pelos importantes trabalhos desenvolvidos.



O deputado Só na Bença agradeceu a presença dos convidados e enalteceu o trabalho de pastores e pastoras de todo o Estado.

O pastor Mário Cezar da Silva, da Assembleia de Deus da Missão, foi convidado para fazer uma oração e o pastor Jacó Machado Teixeira entoou hinos de louvores em agradecimento à solenidade de homenagens.

O deputado Só na Bença agradeceu a presença dos convidados e enalteceu o trabalho de pastores e pastoras de todo o Estado.

O parlamentar disse se sentir feliz pela oportunidade de reconhecer o trabalho de pessoas que tanto trabalham em prol de suas comunidades evangélicas e da sociedade como um todo o frente da administração de suas igrejas ao pregar a palavra e as ações de Deus.

“Sinto-me honrado em poder fazer parte de um povo que deseja a salvação de pessoas de forma tão intensa, que nos leva a atitudes solidárias com aqueles que estão lá fora”, enfatizou Só na Bença.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) parabenizou o colega parlamentar pela realização da Sessão Solene e disse que não esperava outra atitude do deputado a não ser oferecer tal reconhecimento a pastores e pastoras de Rondônia. Laerte enalteceu os trabalhos sociais que as igrejas desenvolvem e a dedicação de seus líderes.

“Vossa excelência tem honrado seu trabalho como parlamentar e sem nunca esquecer suas origens. Parabéns, é uma das solenidades de homenagens mais justas que presenciei desde o início do meu mandato. Que Deus abençoe a todos”, declarou Laerte Gomes.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) cumprimentou todos os homenageados e demais convidados e disse considerar uma alegria e satisfação de participar de um momento como o proposto pela solenidade. Maurão destacou que a ALE têm dedicado homenagens a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade e que isso é algo gratificante para a Casa de Leis.

“Eu gostaria muito que essa homenagem pudesse ter acontecido nas nossas novas instalações, mas fico feliz de, mesmo sendo aqui, na nossa humilde Casa, participar de tão importante reconhecimento”, enfatizou Maurão de Carvalho.

O presidente da ALE homenageou o ex-deputado federal e pastor Agnaldo Muniz, falecido no início de abril deste ano. Maurão comentou a trajetória política do amigo e suas ações enquanto líder evangélico.

“Quero registrar aqui meu agradecimento e reconhecimento por tudo o que o meu amigo, pastor Agnaldo Muniz fez durante sua obra. Tenho certeza que ele está na Glória”, declarou Maurão de Carvalho.

Posterior à palavra do presidente, o deputado Só na Bença fez a entrega do Voto de Louvor aos homenageados. Após a outorga das honrarias, os pastores Marcos Elias e Rose Siqueira cantaram hinos de louvor. Para concluir a solenidade, o pastor Joel Holder, vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus de Rondônia (Cemaderon) fez uma oração de agradecimento.

Só na Bença declarou encerrada a Sessão Solene.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista