Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Só na Bença prestigia festa da APAE em Alvorada D’Oeste

O deputado Só na Bença (MDB), no último sábado (2), participou de uma festa realizada no Instituto de Educação Especializada Ademar Passos Veiga, sede da APAE no município de Alvorada do Oeste. A entidade, atualmente, atende 87 pessoas especiais.



“No que estiver ao nosso alcance e pudermos colaborar, estaremos à disposição da APAE, entidade presidida pela professora Regina Novaes”, declarou Só na Bença.

Em contato com a vice-prefeita Karla Marcelly (PSB), o parlamentar destacou os serviços prestados pela APAE de José de Freitas em toda a região e aproveitou para reafirmar seu compromisso com o município de Alvorada, através de emendas parlamentares.

“No que estiver ao nosso alcance e pudermos colaborar, estaremos à disposição da APAE, entidade presidida pela professora Regina Novaes”, declarou Só na Bença.

A festa contou com a apresentação de quadrilha junina, composta por alguns cadeirantes da APAE. “Foi um momento que emocionou a todos”, concluiu Só na Bença.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia