Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

SÓ ROBERTO E GARÇON LEMBRAM DO ANIVERSÁRIO DA CAPITAL NO ÚLTIMO PROGRAMA; SIQUEIRA PERDE TEMPO

No último dia de propaganda eleitoral gratuita para os candidatos a prefeito, apenas Roberto Sobrinho (PT) e Lindomar Garçon (PV) lembraram que a Capital rondoniense completa 94 anos nesta quinta feira. Os dois programas novamente utilizaram o apelo emotivo. Sobrinho utilizou imagens de populares com jingles de campanha. Também relembrou suas principais ações. Garçon repetiu o primeiro programa, levando a família ao vídeo. Alexandre Brito novamente usou o discurso de sempre. “Chega de picuinhas eu quero é trabalhar. Chega de mesmice”. Na TV utiliza essa tática, mas é o responsável por uma série de denúncias na cidade. Mauro Nazif pediu uma chance ao eleitor, lembrando que nunca perdeu uma eleição a deputado, mas nunca foi lembrado a Prefeitura. David Chiquilito levou a avó, destacando o trabalho do pai. Já Adilson Siqueira perdeu mais da metade de seu tempo gratuito em direito de resposta concedido a Roberto Sobrinho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia