Theobroma e Vale do Anari recebem propostas de Cassol para Senado
Na tarde de quarta-feira, 18, o candidato ao Senado, Ivo Cassol, esteve em Theobroma, na região de Jaru, para mais uma grande reunião com a população local, levando suas propostas e ouvindo sugestões.
Tiziu lembra sua origem ao chegar em Theobroma
Para mim é uma honra estar mais uma vez aqui em Theobroma, desta vez não para trazer benefícios, como fiz tantas vezes, mas para pedir o seu voto para senador, no número 111. E você tem direito a dois votos, então vote no Ivo Cassol, o 111, e vote no Melki Donadon, o 311. Juntos nós vamos ajudar o Cahulla a administrar o estado e lutar pelos nossos interesses em Brasília, disse Cassol em seu discurso, completando: basta você olhar para os outros palanques que você vai ver quem quebrou a Ceron, o Beron, atrasou os pagamentos e demitiu 10.000 servidores.
Tiziu lembra sua origem ao chegar em Theobroma
O candidato a vice-governador Tiziu Jidalias recordou a época que chegou em Rondônia, vindo da Bahia num caminhão pau de arara justamente para Theobroma, das dificuldades que enfrentou para chegar onde chegou e das barbaridades que viu em administrações anteriores. Quebraram o banco Beron, deixaram uma herança maldita, uma dívida que sangra Rondônia em R$ 12 milhões por mês, dinheiro que não chega para nossa gente graças à incompetência de administrações anteriores que agora querem voltar, eu vi as viaturas sem gasolina com os policiais de pires na mão pedindo ajuda e as esposas batendo panela para receber seis meses de salário atrasado, lembrem-se disso, afirmou.
Após a reunião Cassol e comitiva dirigiram-se à Vale do Anari para mais um grande comício naquele município.
Agenda do restante da semana
Nesta quinta-feira, Cassol estará em Jaru onde, às seis horas da manhã, reúne-se com funcionários de empresas locais. Em seguida vai à Ji-Paraná para caminhada no comércio è a tarde faz reunião com moradores do distrito de Novo Riachuelo, próximo à Presidente Médici. Lá faz comício às 19:30 horas, e em seguida retorna para mais um comício em Ji-Paraná, no bairro Nova Brasília, na esquina da K-5 com T-23.
Sexta-feira, 20, Cassol faz reunião com moradores de Itapuã DOeste às 16:00 horas, e em seguida comício em Cujubim às 20:00 horas. No sábado Cassol vai descer o rio Madeira reunindo-se com ribeirinhos na Comunidade Catarina, às 8:00 horas, Comunidade Papagaio, às 9:00 horas, Calama às 10:30 horas, Aliança às 13:30 hrs, Demarcação às 15:00 hrs e Independência às 16:00 hrs, encerrando a agenda num grande comício em Machadinho DOeste, às 20:00 horas.
Finalizando, no domingo Cassol retorna ao Baixo Madeira, reunindo-se com moradores do Distrito de Nazaré, às 10:00 horas, Lago Cuniã ao meio-dia, Terra Caída e Caricaca às 14:30 hrs encerrando em São Carlos às 16:00 hrs
Veja Também
Decreto do Governo regulamenta venda de combustíveis em galões e recipientes avulsos
TCU lista obras públicas paradas no Brasil; Porto Velho lidera com 19 projeto suspensos
Thiago Flores repudia ataques de facções e reforça compromisso com a segurança pública em Rondônia