Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Política

Theobroma e Vale do Anari recebem propostas de Cassol para Senado

Na tarde de quarta-feira, 18, o candidato ao Senado, Ivo Cassol, esteve em Theobroma, na região de Jaru, para mais uma grande reunião com a população local, levando suas propostas e ouvindo sugestões.



Tiziu lembra sua origem ao chegar em Theobroma

“Para mim é uma honra estar mais uma vez aqui em Theobroma, desta vez não para trazer benefícios, como fiz tantas vezes, mas para pedir o seu voto para senador, no número 111. E você tem direito a dois votos, então vote no Ivo Cassol, o 111, e vote no Melki Donadon, o 311. Juntos nós vamos ajudar o Cahulla a administrar o estado e lutar pelos nossos interesses em Brasília”, disse Cassol em seu discurso, completando: “basta você olhar para os outros palanques que você vai ver quem quebrou a Ceron, o Beron, atrasou os pagamentos e demitiu 10.000 servidores”.

Tiziu lembra sua origem ao chegar em Theobroma

O candidato a vice-governador Tiziu Jidalias recordou a época que chegou em Rondônia, vindo da Bahia num caminhão pau de arara justamente para Theobroma, das dificuldades que enfrentou para chegar onde chegou e das barbaridades que viu em administrações anteriores. “Quebraram o banco Beron, deixaram uma herança maldita, uma dívida que sangra Rondônia em R$ 12 milhões por mês, dinheiro que não chega para nossa gente graças à incompetência de administrações anteriores que agora querem voltar, eu vi as viaturas sem gasolina com os policiais de pires na mão pedindo ajuda e as esposas batendo panela para receber seis meses de salário atrasado, lembrem-se disso”, afirmou.

Após a reunião Cassol e comitiva dirigiram-se à Vale do Anari para mais um grande comício naquele município.

Agenda do restante da semana

Nesta quinta-feira, Cassol estará em Jaru onde, às seis horas da manhã, reúne-se com funcionários de empresas locais. Em seguida vai à Ji-Paraná para caminhada no comércio è a tarde faz reunião com moradores do distrito de Novo Riachuelo, próximo à Presidente Médici. Lá faz comício às 19:30 horas, e em seguida retorna para mais um comício em Ji-Paraná, no bairro Nova Brasília, na esquina da K-5 com T-23.

Sexta-feira, 20, Cassol faz reunião com moradores de Itapuã D’Oeste às 16:00 horas, e em seguida comício em Cujubim às 20:00 horas. No sábado Cassol vai descer o rio Madeira reunindo-se com ribeirinhos na Comunidade Catarina, às 8:00 horas, Comunidade Papagaio, às 9:00 horas, Calama às 10:30 horas, Aliança às 13:30 hrs, Demarcação às 15:00 hrs e Independência às 16:00 hrs, encerrando a agenda num grande comício em Machadinho D’Oeste, às 20:00 horas.

Finalizando, no domingo Cassol retorna ao Baixo Madeira, reunindo-se com moradores do Distrito de Nazaré, às 10:00 horas, Lago Cuniã ao meio-dia, Terra Caída e Caricaca às 14:30 hrs encerrando em São Carlos às 16:00 hrs

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público

Vídeo: Esquema milionário liderado por Everaldo Fogaça envolve sites da família e de funcionários ligados a gabinete na Câmara Municipal

Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho

Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília