Rondônia, 14 de outubro de 2024
Política

TRABALHADORES INTERROMPEM GREVE PARA AGUARDAR NEGOCIAÇÕES; MANIFESTAÇÕES AUMENTAM COM SAÍDA DE CASSOL

A greve dos trabalhadores em educação está oficialmente suspensa. Os manifestantes decidiram aceitar a imposição da Justiça e agora aguardam as negociações mobilizados. Nesta sexta-feira eles ocuparam as escadarias do Palácio Presidente Vargas e mesmo sob forte chuva e com grande aparato policial demonstraram indignação com o Governo, que segundo eles tenta de todas as formas impor os baixos salários até mesmo através do Judiciário. Outra tese defendida é que o mérito da decisão que determinou a paralisação da greve ainda não foi julgado e por ser liminar, pode cair a qualquer momento.

A próxima semana, quando as mobilizações pelos maiores salários completam três semanas, os trabalhadores intensificam as manifestações. Na segunda-feira por exemplo voltam se concentrar na Assembléia Legislativa e até a renúncia do governador Ivo Cassol (PP) planejam atividades maiores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: após defender denunciados por corrupção e trair governador, igreja afasta Fernando Máximo para evitar constrangimento

Ministra pede vista e julgamento de recurso contra governador de Rondônia é suspenso

Deputada Lebrinha destina R$ 150 mil para entrega de sementes de milho em Urupá

Jaime Bagattoli: decisão judicial para avanço das obras na BR-319 chega para socorrer o Estado de Rondônia