Transposição de servidores volta a ser cobrada por Expedito Júnior
A PEC da Transposição dos servidores públicos de Rondônia voltou a ser tema de discurso do senador Expedito Júnior (PR/RO) na tarde de hoje. Em discurso inflamado, o parlamentar relembrou que a matéria foi aprovada no Senado, aguarda votação na Câmara dos Deputados, mas percebe falta de vontade política para colocá-la na Ordem do Dia. Tudo para o nosso Estado é difícil. Tudo para Rondônia é complicado, é com muita luta, com muita dificuldade, reclamou.
O senador questionou o motivo pelo qual o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), que é do mesmo partido da autora da proposta, ainda não a colocou em pauta. Qual é a política contra o Estado de Rondônia? É porque é um Estado pequeno? Mas é um Estado pequeno onde moram milhões de brasileiros, que representa o seu Mato Grosso, que representa o Rio Grande do Sul, que representa o Estado do Paraná, o Estado da Bahia, comentou.
Expedito Júnior citou que o servidor público do Estado de Rondônia está de pires na mão, esperando a transposição, e que a população não tem mais acreditado em nenhum político que fala sobre transposição dos servidores públicos. Essa palavra inclusive, lá em Rondônia, está mudando de transposição para enganação, ironizou.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta