Vereador Adalto cobra solução para falta de energia na ETA de Bandeirantes em reunião com Elias Resende

Na manhã desta quinta-feira (08), o vereador Adalto de Bandeirantes (Republicanos) esteve em agenda oficial com o chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Elias Rezende, para tratar de pautas urgentes que afetam os distritos da região, especialmente Bandeirantes.
Durante o encontro, um dos principais assuntos abordados foi a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) do distrito, problema causado por uma ação da concessionária Energisa. A paralisação ameaça diretamente o abastecimento de água para os moradores da localidade.
“Estamos cobrando providências imediatas para que a situação seja resolvida o quanto antes. A população não pode ficar sem água por causa de entraves burocráticos ou operacionais”, afirmou o vereador Adalto, destacando o impacto da suspensão no dia a dia dos moradores.
Durante o encontro, Adalto também cobrou a recuperação do linhão de energia da estrada rural principal de União Bandeirantes e a ampliação dos programas do Governo de Rondônia para os distritos mais distantes da capital, como Ponta do Abunã, Rio Pardo e Bandeirantes. Segundo ele, essas regiões são fundamentais para a produção rural que abastece Porto Velho e precisam de mais atenção do Estado.
O chefe da Casa Civil se comprometeu a buscar, junto aos órgãos competentes, uma solução célere e eficaz. O vereador Adalto também reforçou que continuará acompanhando o caso de perto até que o serviço seja completamente restabelecido no distrito.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília