Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Política

Vereador Adalto de Bandeirantes busca melhorias para os Distritos em reuniões com secretários municipais

|
da Assessoria

Na manhã desta terça-feira (12), o vereador Adalto de Bandeirantes, (Republicanos), esteve na Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc) para tratar de demandas urgentes do distrito de União Bandeirantes. Em uma reunião produtiva com o secretário Antônio José Prata de Sousa, o vereador destacou questões críticas, como a situação do cemitério local e a alocação de emendas parlamentares de representantes federais.

Durante o encontro, o secretário Prata de Sousa demonstrou abertura para as solicitações apresentadas e se comprometeu a analisar as possibilidades de viabilizar as melhorias necessárias para a comunidade. "A Semesc irá buscar alternativas dentro dos convênios e contratos existentes para atender as demandas apresentadas", afirmou o secretário.

Adalto de Bandeirantes ressaltou a importância de um acompanhamento contínuo das tratativas e a necessidade de cobrar agilidade na execução dos projetos. "Nosso compromisso é com a população, e vamos seguir buscando recursos e soluções para União Bandeirantes e os demais distritos no eixo da BR-364", declarou o vereador.

Além da reunião na Semesc, Adalto também visitou a Superintendência Municipal dos Distritos (SMD), onde se reuniu com o titular da pasta, Marcos Vizone, para discutir outras demandas relevantes para os distritos. Em um encontro com o secretário de Planejamento, Marcio Gabriel, o vereador abordou o planejamento estratégico e a alocação de emendas parlamentares que podem beneficiar a região.

Com essas iniciativas, o vereador Adalto de Bandeirantes reafirma seu compromisso em buscar soluções e melhorias para a comunidade, demonstrando proatividade na busca de recursos e na resolução dos problemas enfrentados pela população dos Distritos da Capital. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa