Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Vereador destrói caminhonete em batida e diz que escapou “por milagre”

Por volta das 17:30h da última segunda-feira, dia 11, o vereador vilhenense José Garcia (DEM), seguia para sua fazenda, que fica entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, quando bateu de frente a picape S-10 que dirigia contra um veículo do mesmo modelo, que vinha em sentido contrário. Embora o trecho onde aconteceu a colisão seja estrada de terra, ambos os veículos estavam a mais de 90 quilômetros por hora.
Por telefone, instantes atrás, Garcia disse que o choque foi tão violento que o banco onde ele estava sentado foi parar quase embaixo do volante. O vereador contou também que o air-bag da picape foi acionado, mas a porta de seu lado ficou travada, obrigando-o a sair do carro pelo lado do passageiro.

O democrata disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que sua picape “deu perda” total, bem como a do outro envolvido, que segundo ele seria um engenheiro agrônomo de Cerejeiras. O vereador não soube dizer, no entanto, o nome da outra vítima, que sofreu apenas um leve ferimento na testa, que teria se chocado contra o volante. Ambos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local.
Religioso, Gracia atribui a “um milagre” sua sobrevivência ao acidente. “Se eu passar os próximos 100 anos agradecendo a Deus, ainda morro devendo”, diz, bem humorado, apesar do susto. Além de empresário, com atuação no comércio de colchões e estofados, o vereador também é pecuarista. Ele disse que o seguro de seu carro vai pagar os prejuízos e adianta que pretende ajudar o condutor da outra caminhonete. “Ele não teve culpa”, informa, alegando, porém, que o choque aconteceu quando o outro condutor invadiu seu lado da estrada vicinal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Deputado Ribeiro do Sinpol se reúne com policiais e prefeito de Colorado para traçar melhorias à população