Vereador Edesio constata gravidade dos problemas na Estrada do Belmont
Com a visita do vereador Edesio Fernandes na Estrada do Belmont nesta terça, o parlamentar constatou de perto a situação dos moradores. "Infelizmente o que vejo é triste, a situação é caótica, uma estrada importantíssima para escoamento de grãos e transporte de combustíveis entre outros, que se encontra cheios de buracos e muita lama no inverno, e no verão com muita poeira, onde quem acaba sofrendo sempre são os moradores”, disse.
Uma moradora identificada como Nilzete explicou bem a gravidade da situação. "Há 9 anos moro aqui neste setor chacareiro do nacional e temos duas dificuldades uma e estrada do Canil, que está bloqueada pela INFRAERO, que se liberasse o acesso ajudaria muito, e a outra é a Estrada do Belmonte que uma vez melhorando fica bom pra todos, pois enfrentamos muitas dificuldades todos os dias até chegar na cidade. Meus filhos que fazem faculdades correm perigo de todas as formas. Não tem iluminação e devido aos buracos temos que andar devagar e corremos o risco de assalto por esses motivos.".
Outro morador, Rogério, completa: "Nossa maior reclamação é o difícil acesso, que nos traz transtorno no dia a dia e insatisfação de não poder fazer nada. Estamos em situações de difícil acesso e até agora nada foi resolvido, e contamos com o vereador e com as autoridades responsáveis"
Edesio informou que irá fazer um levantamento sobre a situação no local, mas adiantou que se não houver uma união entre o Estado e o Município, os problemas não serão resolvidos e ainda vão se agravar.
Veja Também
Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho
Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato
Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho
Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado