Rondônia, 16 de novembro de 2024
Política

Vereador Everaldo Fogaça foi relator do Projeto que prorroga prazo para pagamento de débitos e multas

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi o relator do Projeto de Lei Complementar 1203/2021, que prorrogou até o dia 31 de março de 2022, o prazo de parcelamentos e pagamentos de débitos municipais por pessoas físicas e jurídicas do Município de Porto Velho junto à Fazenda Pública Municipal.

O projeto foi votado e aprovado em dois turnos pela Câmara Municipal de Porto Velho há duas semanas e o vereador foi um dos que votou favorável ao projeto, de autoria do Executivo Municipal. O PLC deu nova redação à antiga lei aprovada em 14 de julho desse ano e que também ampliou prazos de parcelamento e pagamento de dívidas.

"O Refis Municipal 2021 tem sido de fundamental importância para a economia da cidade. Muitos empresários tiveram perda absurda de receita durante a pandemia. O refinanciamento dessas dívidas com as facilidades da lei é um ponto importante de equilíbrio para as finanças de empresas e comércios da capital", ressaltou.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes

Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras