Vereador Waldemar Neto inova no atendimento ao público com o gabinete virtual
A pandemia causada pelo Coronavírus fez com que todos se reinventassem. As empresas instituíram o home office, restaurantes aprimoraram os deliverys, os shows são feitos de forma virtual nas famosas lives e a política não poderia ficar para trás.
A presença do Coronavírus na vida das pessoas, acelerou vários processos, entre eles o da virtualidade. E adaptando-se a e essa nova realidade, o Vereador Waldemar Neto, criou o gabinete virtual. Que consiste em uma plataforma digital de agendamento e atendimento ao público, bem como as prestações de conta de suas ações.
A proteção à saúde da população portovelhense é o grande impulsionador desse projeto, que foi criado observando as recomendações dos órgãos de saúde, especialmente em relação ao novo Coronavírus – COVID19, e ainda na estrita necessidade de manter o atendimento ouvindo as demandas da comunidade, o vereador acredita na eficiente do gabinete virtual.
Com a nova plataforma do gabinete virtual, qualquer pessoa terá a oportunidade de conversar diretamente com o Vereador Waldemar Neto por meio de vídeoconferência. Assim, apresentando suas demandas.
O agendamento inicia com uma simples mensagem via WhatsApp para o número (69) 99397-1083 onde o cidadão receberá um link para preenchimento de formulário que logo em seguida é enviada de forma automática para o agendamento. Assim que for recebido pela equipe, será analisada e respondida com a data e horário juntamente com o acesso para a reunião agendada.
" Agora, mais que nunca temos que está dialogando com as pessoas. O tempo é de extrema preocupação devido aos riscos dessa pandemia, e essas reuniões, mesmos sendo virtuais, farão com que a população ajude em nossos trabalhos, para que possamos atender suas demandas de forma eficiente". Assim, o Vereador Waldemar Neto reafirma seu compromisso com a comunidade, principalmente em tempos onde o distanciamento é uma ação necessária e salva vidas.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura