Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital
Na tarde da última terça-feira (16), na Câmara Municipal de Porto Velho, em sessão ordinária, tomou posse para o cargo de vereador, Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto. A sessão e a solenidade aconteceu por volta das 16h30.
Waldemar era primeiro suplente do ex-vereador Pastor Edesio Fernandes, que faleceu no dia 5 de junho deste ano. O novo vereador disputou a eleição de 2016 pelo PRB hoje Republicanos, quando obteve 1146 votos se tornando o primeiro suplente.
Em sua posse Waldemar agradeceu a todos os presentes e em seu discurso disse: “Nunca imaginei que ainda seria vereador, ainda mais nesses condições, pois sei a grande perda que tivemos com o falecimento do vereador Pastor Edesio, agora tenho a missão de continuar fazendo um bom trabalho pela nossa cidade de Porto velho e por toda nossa população”.
Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto, tem 33 anos, é natural de Ariquemes e residente em Porto Velho há 10 anos. Tem formação em Gestão Pública e Educação física. Waldemar atuou em cargos públicos na Sejucel, Semdestur e Porto Organizado de Porto Velho. Ele explicou que como vereador, vê sua carreira no setor público ter um novo rumo e tem planos para construir uma carreira sólida atuando como agente público.
Veja Também
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras
Caso direção nacional do MDB opte por indicar vice de Lula, Mosquini deixa partido
Prefeito eleito fecha parceria com vereadores; um deles pode virar secretário